Dana rebate reclamação de Cerrone: 'Alguns chegam lá, outros não'
Donald Cerrone derrotou Patrick Cote por nocaute técnico em sua última luta, no final de semana passado, e de quebra ainda levou um bônus de quase R$ 170 mil por sua performance, mas após o combate declarou que "não valia m** nenhuma para o UFC", insatisfeito com seu salário.
Presidente do UFC, Dana White, não deixou o Caubói sem resposta, em entrevista ao 'Unfiltered Podcast' na última terça-feira (22), garantindo que Cerrone faturou cerca de R$ 750 mil com o combate.
- Tem um monte de coisas pessoais entre nós, pelo lado positivo. Mas o garoto fez mais de 200 mil dólares em uma luta na TV aberta como co-main event e com bilheteria de 900 mil dólares. Quanto o Cerrone estava pensando em ganhar? Todo lutado, especialmente quando eles olham para o dinheiro do Conor e da Ronda, também quer ser recompensado. Todo mundo quer fazer um milhão de dólares, algumas pessoas chegam lá, outras não - disparou Dana White.
Na luta principal do UFC Fight Night 89, que aconteceu no Canadá, Stephen Thompson derrotou Rory MacDonald na decisão unânime dos juízes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.