Topo

Marcelo vê falta de atenção do Galo e lamenta empate sofrido com o Vitória

29/05/2016 19h34

O Atlético-MG cedeu o empate ao Vitória nos minutos finais da partida e deixou o técnico Marcelo Oliveira bastante irritado. O treinador crê que faltou atenção aos seus comandados para garantir o seu primeiro resultado positivo à frente da equipe.

Ao término do confronto disputado na Arena Fonte Nova, ele fez a sua análise e apontou os contragolpes criados pelo mandante como um erro do Galo no jogo.

- Apesar da dificuldade do jogo e vocês vão ver que todos os times que vierem aqui terão dificuldades mesmo, porque o Vitória tem uma equipe muito bem armada. Faltou um pouquinho mais de atenção, por termos feito o gol antes. Apareceram contra-ataques em vários momentos e a gente não aproveitou. Foi um jogo lá e cá. Eu não gosto disso, prefiro um equilíbrio maior. Atacar bem e sustentar mais na defesa.

Questionado sobre o seu sentimento a respeito do resultado, ele fez a seguinte consideração:

- Tem dois lados. O adversário estava completo e o nosso time desentrosado, porque são jogadores que não vinham jogando constantemente juntos. Mas pelo fato de estarmos ganhando até os 33 minutos, poderíamos ter segurado um pouco mais, não dar tanto contra-ataque. O Vitória tem um time muito arrumado, bons jogadores, abre muito atrás, mas ataca constantemente - afirmou.