PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Romarinho marca, e El Jaish avança na Liga dos Campeões da Ásia

AFP PHOTO / KARIM JAAFAR
Imagem: AFP PHOTO / KARIM JAAFAR

25/05/2016 17h42

O El Jaish, do Qatar, está nas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. A equipe do atacante Romarinho, ex-Corinthians, perdeu por 4 a 2 para o Lekhwiya e, mesmo assim, avançou de fase, uma vez que havia vencido no jogo de ida por 4 a 0. O brasileiro deu uma assistência e marcou uma vez na partida.

"Foi uma temporada muito boa para nós. Nosso time cresceu, conquistou um título (Copa do Catar) e está indo bem na Liga dos Campeões. Eu também pude amadurecer muito neste tempo e estou feliz aqui no Catar. O início foi um pouco complicado, mas o apoio da família foi determinante para conseguir ir bem", disse Romarinho, que disputou sua última partida na temporada:

"Agora é descansar e aproveitar as férias, né? Viajar um pouco por aqui e depois reencontrar o pessoal no Brasil. É sempre bom voltar ao nosso país, ainda mais depois de uma temporada tão abençoada, cheia de gols, título e vivos na competição mais importante do continente".

Esta foi a nona partida do brasileiro na Liga, com cinco gols e duas assistências. Nos últimos dez compromissos pelo El Jaish, Romarinho fez sete gols, deu quatro passes para os companheiros e ainda conquistou a Copa do Qatar, seu primeiro título no país.

O ex-corintiano finaliza a temporada com 38 jogos, 20 gols e sete assistências. Números semelhantes aos da primeira temporada, quando atuou 34 vezes, com 21 gols marcados.

 

 

Esporte