Jordi Alba: 'Estava convencido de que iríamos ganhar'
Autor do primeiro gol na vitória do Barcelona sobre o Sevilla por 2 a 0, na prorrogação, o lateral-esquerdo Jordi Alba estava certo de que haveria um final feliz para os catalães no Estádio Vicente Calderón, apesar de toda dificuldade, acentuada pela expulsão do zagueiro Mascherano, aos 37 minutos do segundo tempo.
- Estava convencido de que ganharíamos. Talvez por circunstâncias da partida que não jogamos como gostaríamos. Foi difícil passar mais de meia hora com um jogador a menos. Mas colocamos raça no momento que precisávamos.
Outro destaque da partida, o meia Iniesta também valorizou o título, mesmo sem uma grande exibição dos catalães durante os 120 minutos de bola rolando.
- É também bonito ganhar assim. Sempre é um desafio jogar com um homem a menos. Coroamos uma temporada maravilhosa - disse o capitão que ergueu a taça.
O Barcelona termina a temporada com títulos do Campeonato Espanhol, Copa do Rei, Mundial de Clubes e Supercopa Europeia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.