Presidente do Paris Saint-Germain: 'Blanc vai continuar'
O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, bancou a permanência do técnico Laurent Blanc, questionado após a queda do time para o Manchester City nas quartas de final da última Liga dos Campeões da Europa. Durante o período de incertezas, os nomes de José Mourinho e Manuel Pellegrini foram cogitados no clube da capital francesa.
- Renovamos por dois anos. Blanc vai continuar - disse o magnata do Qatar, após o triunfo do PSG sobre o Lille por 2 a 1, em jogo válido pela final da Taça da Liga Francesa.
No Paris Saint-Germain desde 2013, Blanc conquistou duas Supercopas da França (2013, 2014), três Taças da Liga Francesa (2013-14, 2014-15 e 2015-16), três Campeonatos Franceses (2013-14, 2014-15, 2015-16) e uma Copa da França (2014-15).
Em fevereiro, Blanc ampliou por mais dois anos o contrato com o clube da capital. No entanto, Al-Khelaïfi nunca escondeu que o objetivo do PSG é chegar mais longe na Champions. O time caiu nas quartas quatro vezes seguidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.