Dana desmente problemas de relação com McGregor: 'Não estou chateado'
O assunto mais comentado no mundo das lutas durante a semana foi o desentendimento entre Conor McGregor e Dana White. Depois de o irlandês recusar a participação em um compromisso com a imprensa, o dirigente anunciou a retirada do astro do UFC 200. Porém, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, em Las Vegas, o dirigente garante que não está chateado com o campeão dos penas.
Ao ser perguntado sobre sua reação ao saber da negativa de Conor aos compromissos comuns de lutadores com a imprensa, o mandatário explicou.
- Não, não estou desapontado. O UFC 200 é um grande evento e vai continuar acontecendo. Essa foi uma decisão do Conor, e ele basicamente decidiu não lutar. Não estou chateado. Conor sabe o que faz, ele é um cara esperto. Isso é o que é e todos sabemos disso - declarou o dirigente, demonstrando incômodo com a série de perguntas sobre o astro.
Fora do UFC 200, Dana White ainda não decidiu quem será o novo rival de Nate Diaz ou se a disputa de cinturão entre José Aldo e Frankie Edgar será promovida à luta principal do show histórico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.