Jones diz que perda de cinturão após polêmicas o deixou 'mais humilde'
Depois de enfrentar uma série interminável de problemas com a polícia fora do octógono e até ser preso por 48 horas, Jon Jones está, enfim, muito perto de voltar ao octógono. O americano encara Ovince St Preux na luta principal do UFC 197, neste sábado, em Las Vegas (EUA), em disputa de cinturão interino dos meio-pesados. Segundo o ex-campeão, os obstáculos no caminho da volta o transformaram em uma pessoa melhor.
Durante a transmissão do UFC Flórida, realizado em Tampa, Joe Rogan, comentarista oficial do Ultimate, conversou com o ex-campeão sobre o retorno ao octógono da organização.
- Sinto como se minha vida estivesse voltando à ordem. Tenho trabalhado muito duro, estou em ótima forma e confiante na vitória. Sabe, a principal coisa que esse último ano fez comigo é que me permitiu apreciar o jogo. O que me foi tirado fez eu renascer, me deixou mais humilde perder tudo. Quero tudo de volta e quero fazer as coisas melhor do que fiz no passado - prometeu.
Vale lembrar que Jones perdeu o cinturão do UFC após se envolver em um acidente de carro onde lesionou uma mulher grávida e não prestou socorro, em abril de 2015.
Jon Jones enfrenta Ovince St Preux na luta principal do UFC 197, neste sábado. Além do duelo pelo título interino dos meio-pesados, o show conta com a disputa de cinturão dos moscas entre Demetrious Johnson e Henry Cejudo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.