Guardiola critica atuação contra o Schalke: 'Peço desculpas à torcida'
O técnico Pep Guardiola não gostou da atuação do Bayern de Munique na vitória sobre o Schalke por 3 a 0, neste sábado, na Allianz Arena. Principalmente na primeira etapa, quando os bávaros não estiveram bem e não conseguiram furar a barreira defensiva do rival. O treinador chegou a pedir desculpas à torcida.
- Não estou satisfeito com nossa partida. No primeiro tempo, não estávamos no gramado. Peço desculpas aos nossos torcedores! Vocês vêm para ver 90 minutos de pura pressão. Não temos jogadores que marcam 50, 60 gols como Cristiano Ronaldo ou Messi. Trata-se de atitude de correr e correr. A diferença entre o primeiro e o segundo tempo foi muito grande - disse.
Lewandowski marcou duas vezes para o Bayern de Munique contra o Schalke, com Vidal ampliando. A vitória deixou a equipe da Baviera ainda mais perto do título. Agora, são 78 pontos, contra 71 do Borussia Dortmund, que também fez 3 a 0 no Hamburgo neste domingo. Faltam apenas quatro rodadas para o fim da Bundesliga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.