Flamengo vislumbra ampliar patrocínio de game na camisa
O Flamengo já vislumbra estender o patrocínio do game 'Pro Evolution Soccer' (PES2016) na camisa rubro-negra. Na sexta-feira, o clube anunciou um acordo pontual com a Konami, detentora da marca, para o jogo deste domingo, contra o Bangu. De olho em mais receitas para a temporada, a diretoria está otimista em ampliar a parceria.
- Temos todo o interesse em estender parcerias de sucesso. O objetivo do marketing do clube é construir relações de longo prazo que possibilitem um retorno muito positivo pros dois lados - disse José Sabino, vice-presidente de marketing do Flamengo.
A Konami já patrocina as redes sociais do Flamengo. As duas partes vêm estreitando os laços há alguns meses e há expectativa de que novos acordos possam ser firmados em breve.
Paralelamente, o clube negocia com outros possíveis investidores. A expectativa do Flamengo é começar o Brasileiro com todos os espaços do uniforme preenchidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.