Atlético pode ter voltas de Clayton e Léo Silva em semifinal do Mineiro
O Atlético-MG entrará em campo neste domingo (17), diante da URT, pela semifinal do Campeonato Mineiro, com pelo menos duas modificações em relação à equipe que venceu o Melgar, na noite dessa quinta-feira (14), no Mineirão, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Leandro Donizete e Tiago serão substituídos por Clayton e Leonardo Silva, respectivamente.
O zagueiro cumpriu suspensão no compromisso dessa semana pela competição internacional, enquanto o atacante ainda não foi regularizado no torneio.
Diego Aguirre explicou que estas são as prováveis mudanças para a partida marcada para as 16h deste domingo.
- É uma possibilidade. Sinceramente, não temos o time definido. Às vezes, eu tenho o time definido por antecipação. Estamos levando um tempo. Tenho algumas dúvidas de algum jogador se vai jogar ou não - avaliou.
Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o argentino Dátolo permanecerá no banco de reservas. O dono da camisa 10 já reunia condições de atuar no meio de semana, mas nem sequer entrou em campo para dar sequência aos trabalhos de condicionamento físico.
- O Dátolo está bem. Poderia ter ido ontem (quinta-feira). Mas ele preferia trabalhar um pouco mais. Fizemos um trabalho específico e foi muito bem. Está pronto para domingo. Seja para começar ou para opção no banco. É uma boa notícia ter Dátolo à disposição - comentou.
O Galo deve enfrentar a URT, em Patos de Minas, com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Clayton, Cazares e Robinho; Lucas Pratto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.