Eliminatórias: EUA jogam a vida e México pode se classificar nesta noite
A quarta rodada das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018 será disputada nesta terça-feira e, como um dos principais ingrediente, terá a expectativa do resultado dos Estados Unidos. Isto porque, a equipe comandada por Jürgen Klinsmann encara a Guatemala, sem poder pensar em outro resultado que não seja a vitória.
Em terceiro colocado no Grupo C com quatro pontos, a seleção norte-americana precisa de um resultado positivo diante dos guatemaltecos - que estão em segundo com dois pontos a mais - para evitar um vexame e seguir com esperanças de classificação para o próximo Mundial.
Pelo mesmo grupo, Trinidad e Trinidad, por sua vez, deve navegar por águas calmas nesta noite. O próximo desafio é contra o frágil São Vicente e Granadinas, lanterna que ainda não pontou e está com um saldo negativo de dez gols, em casa.
Perto da vaga
Outra partida que vale ser destacada é entre México e Canadá, pelo Grupo A. Líderes, os mexicanos, que jogam em casa, garantem uma vaga no hexagonal final com uma vitória sobre a seleção canadense , atual vice-líder com cinco pontos a menos. Ou seja, promessa de um grande duelo. Honduras e El Salvador fazem o outro confronto da chave.
Bem encaminhada
Outra seleção que tem uma vaga na próxima fase bem encaminhada é a Costa Rica. Pelo Grupo B, os líderes costarriquenhos praticamente asseguram uma vaga em caso de um triunfo contra a Jamaica, em casa. Panamá recebe o Haiti no complemento da chave.
Confira a 4ª rodada das Eliminatórias da Concacaf
Grupo A
Honduras x El Salvador (22h06 de Brasília)
México x Canadá (23h30 de Brasília)
Grupo B
Panamá x Haiti (22h30 de Brasília)
Costa Rica x Jamaica (23 de Brasília)
Grupo C
Trinidad e Tobago x São Vicente e Granadinas (20h de Brasília)
Estados Unidos x Guatemala (20h25 de Brasília)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.