Muricy lamenta nova derrota: 'Coisa do futebol. Quem não faz...'
O Flamengo chegou ao quarto jogo sem vitórias e também sem gols, neste sábado, ao ser derrotado pelo Volta Redonda, por 1 a 0, na Cidade do Aço. O técnico Muricy Ramalho falou com a imprensa após o jogo e, obviamente, lamentou o resultado negativo. O treinador rubro-negro lembrou uma máxima do futebol ao analisar o revés.
- Nós tivemos mais de 70% de posse de bola, mas é coisa do futebol, quem não faz... Eles (Volta Redonda) fizeram o gol única bola que tiveram, é isso. Tivemos oportunidades, mas não pusemos a bola para dentro. Este é um defeito que temos de ter paciência para corrigir - disse o treinador.
Na entrevista coletiva após a derrota, o tema mais comentado foi a seca de gols do ataque rubro-negro. O time chegou à quarta partida sem vitória e também sem balançar a rede. Já são 513 minutos sem gols de bola rolando. O treinador entende que a falta de treinos, em meio a vários jogos, tem sido decisiva para o mau desempenho do time.
- Minha experiência diz que falta treino, repetir, nós não treinamos. Eu acho que também vem a ansiedade, mas sem treino o jogador tem poucas condições. As bolas têm chegado, mas estamos com dificuldade na finalização. Está faltando um pouco mais de tranquilidade para definir - comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.