Topo

Muricy lamenta nova derrota: 'Coisa do futebol. Quem não faz...'

26/03/2016 21h20

O Flamengo chegou ao quarto jogo sem vitórias e também sem gols, neste sábado, ao ser derrotado pelo Volta Redonda, por 1 a 0, na Cidade do Aço. O técnico Muricy Ramalho falou com a imprensa após o jogo e, obviamente, lamentou o resultado negativo. O treinador rubro-negro lembrou uma máxima do futebol ao analisar o revés. 

- Nós tivemos mais de 70% de posse de bola, mas é coisa do futebol, quem não faz... Eles (Volta Redonda) fizeram o gol única bola que tiveram, é isso. Tivemos oportunidades, mas não pusemos a bola para dentro. Este é um defeito que temos de ter paciência para corrigir - disse o treinador.

Na entrevista coletiva após a derrota, o tema mais comentado foi a seca de gols do ataque rubro-negro. O time chegou à quarta partida sem vitória e também sem balançar a rede. Já são 513 minutos sem gols de bola rolando. O treinador entende que a falta de treinos, em meio a vários jogos, tem sido decisiva para o mau desempenho do time.

- Minha experiência diz que falta treino, repetir, nós não treinamos. Eu acho que também vem a ansiedade, mas sem treino o jogador tem poucas condições. As bolas têm chegado, mas estamos com dificuldade na finalização. Está faltando um pouco mais de tranquilidade para definir - comentou.