Destaques contra o Uruguai, William e Douglas Costa reconhecem apagão
Destaques da seleção brasileira, Douglas Costa e Willian lamentaram o resultado da noite deste diante do Uruguai. Após o empate por 2 a 2 na Arena Pernambuco, jogadores falaram sobre a queda de rendimento na segunda etapa, que deixaram o empate com gosto de derrota.
- Empatar em casa não é fácil, a gente estava com o resultado praticamente nas mãos, mas futebol é isso, muda de uma hora para a outra e temos que estar esperto com isso - disse Douglas Costa, autor do primeiro gol da partida.
- A gente não pensa em empatar nenhum jogo, sempre pensamos em ganhar quando atravessamos o oceano para servir a seleção. Agora temos que ir lá no Paraguai e fazer o nosso papel - finalizou o camisa 7 da seleção.
O meia Willian, também falou sobre o jogo e as dificuldades para criar jogadas que a seleção brasileira enfrentou no duelo desta sexta-feira.
- No segundo tempo tivemos muitas dificuldades em criar jogadas e furar o bloqueio deles. A equipe do Uruguai jogou bem fechada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.