Presidente da França quer a volta de Benzema à seleção
O atacante Benzema ganhou um apoio de peso para retornar à seleção francesa. Trata-se nada mais, nada menos, do que o presidente do país, François Hollande. A informação do jornal "Libération" foi confirmada pelo presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noel Le Graet, outro que faz lobby pelo regresso do jogador do Real Madrid.
- O presidente Hollande sabe qual é a situação e está comigo nesse assunto - revelou.
Benzema foi acusado de cumplicidade em tentativa de chantagem e participação em uma associação de malfeitores. Ele prestou depoimento à Justiça francesa no dia 5 de novembro e ficou proibido de manter contato com outros acusados e com o próprio Valbuena, apontado como vítima do camisa 9. Desta forma, os dois jogadores ficaram fora dos amistosos da seleção contra Alemanha e Inglaterra, no fim do ano passado.
A volta de Benzema está nas mãos do técnico Didier Deschamps. O atacante também foi preterido dos amistosos contra Holanda e Rússia, nos dias 25 e 29 deste mês. No entanto, o comandante ainda não deu uma resposta definitiva sobre a convocação de Benzema para a próxima Eurocopa, disputada neste ano, a partir de junho, na própria França.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.