Filho de Bebeto, Mattheus faz mais dois e comanda vitória do Estoril
Depois de marcar os seus dois primeiros gols pelo Estoril no início deste mês, o meia Mattheus, filho do ex-jogador Bebeto, voltou a brilhar pelo Estoril. Fora de casa, o brasileiro, que ainda pertence ao Flamengo, voltou a fazer dois gols e o time derrotou a Académica em Coimbra por 3 a 0. No meso horário, o Nacional derrotou o Vitória de Guimarães por 3 a 2 na Ilha da Madeira. Paços de Ferreira e Moreirense ficaram na igualdade em 0 a 0, enquanto Tondela e Belenenses empataram em 2 a 2.
O Estoril resolveu o jogo rapidamente. Logo aos 21 minutos de jogo, Anderson Luís levantou a bola pelo lado direito, e Mattheus completou de cabeça para abrir o placar. Pouco depois, Léo Bonatini, artilheiro do time e cobiçado por grandes de Portugal, foi à linha de fundo e cruzou para Gerso ampliar.
Já no segundo tempo, Bonatini voltou a ser garçom. Achou Mattheus bem colocado, e o meia acertou um bonito chute para dar números finais à partida. O filho de Bebeto está emprestado até o meio deste ano, justamente quando termina o seu contrato com o Flamengo.
O Estoril está na oitava posição do Campeonato Português com 36 pontos, são cinco a menos do Arouca, que fecha a zona de classificação para a Liga Europa. A Académica é apenas a 17ª e está na zona de rebaixamento.
CONFIRA A 27ª RODADA DO CAMPEONATO PORTUGUÊS
Sexta-feira
Rio Ave 1x0 Marítimo
Sábado
Sporting 5x1 Arouca
Vitória de Setúbal 0x1 Porto
Domingo
Académica 0x3 Estoril
Nacional 3x2 Vitória de Guimarães
Paços de Ferreira 0x0 Moreirense
Tondela 2x2 Belenenses
Boavista x Benfica
Braga x União da Madeira
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.