Boxe: Brasil fica perto de garantir mais uma vaga na Olimpíada do Rio
O boxe brasileiro está em alta. Na disputa do Pré-Olímpico das Américas, na Argentina, o país está perto de conquistar mais uma vaga na Olimpíada do Rio de Janeiro. Na categoria até 91kg, Juan Nogueira precisa de apenas mais uma vitória para se garantir no torneio.
Nesta terça-feira, o atleta derrotou o haitiano Arnaud Sony nas quartas de final da competição e, assim, precisa "apenas" passar pelo duelo desta quinta-feira contra o cubano Erislandy Savon, vice-líder do ranking mundial.
Caso perca o confronto, ficará com a medalha de bronze, mas precisará bater o perdedor da outra semifinal para, enfim, colocar seu nome no rol de convocados para os Jogos do Rio.
Além do duelo de Nogueira, nesta quinta-feira Graziele Jesus (51kg) e Andreia Bandeira (75kg) também disputam a semifinal na Argentina. No caso do feminino, apenas a campeã e vice do torneio garantem vaga na Rio-2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.