Corinthians começa mal, mas consegue mais uma vitória na LBF
O Corinthians/Americana enfrentou dificuldades no começo da partida diante da equipe de Presidente Venceslau, na noite desta segunda-feira. Jogando fora de casa, no Ginásio da Uniesp, em Presidente Venceslau, as meninas do time alvinegro viu o time da casa abrir vantagem no placar. Mas com grande jogo da pivô Damiris, o Corinthians virou e fechou o dueo em 78 a 73.
O destaque da partida foi a atuação da pivô Damiris, que fez impressionantes 33 pontos e também recuperou sete rebotes. Foi a melhor atuação ofensiva de uma jogadora na sexta edição do Campeonato Nacional.
Com a vitória sobre Presidente Venceslau e o tropeço do América de Recife contra o Maranhão, o time do técnico Antônio Carlos Vendramini assumiu a liderança da tabela de classificação da LBF.
As duas equipes voltam a se enfrentar na noite desta terça-feira, novamente no Ginásio da Uniesp, em Presidente Venceslau, às 20h.
No outro jogo da noite
O Maranhão Basquete conquistou mais uma vitória na competição. Jogando em casa, no Ginásio do Castelinho, em São Luís, o time da casa dominou a partida a partir do intervalo de jogo. Jogando melhor na parte final, o Maranhão fechou a partida vencendo o Uninassau/América por 68 a 63. Ineides Casanova foi a cestinha do jogo com 23 pontos. A cubana também pegou oito rebotes e deu seis assistências na partida. Com a vitória, o time do Maranhão se classificou para os playoffs da LBF
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.