Técnico da Roma diz que problema com Totti foi um 'mal-entendido'
Ídolo da Roma, Francesco Totti não vem tendo muitas oportunidades com o técnico Luciano Spalletti. Tanto que reclamou publicamente dos poucos minutos em campo. O fato teria deixado o comandante furioso, a ponto de expulsá-lo da concentração do time da partida diante do Palermo, no dia 21 de fevereiro. No entanto, o treinador disse que os problemas com o jogador não passaram de um 'mal-entendido' e voltou a relacionar o craque neste fim de semana, na vitória sobre o Empoli por 3 a 1.
"Francesco é um dos jogadores mais importantes que temos mas, para mim, um técnico precisa tomar diversas decisões. Ele retornou de lesão e agora tem treinado bem por um tempo. Houve um mal-entendido entre nós dois e sentimos muito por isso", disse o treinador, à "Roma Rádio".
Spalletti revelou ainda que Totti vai conversar com o presidente da Roma, James Pallotta.
"Está tudo bem. A situação é simples para ele, conversará com o presidente e eu não tenho intenção de interferir. Espero que Francesco faça o que seu coração deseja, pois sua melhor inspiração vem de lá. Se houver confusão, estarei no lado do Francesco, mas sem atrapalhar. Estou tentando ter outros jogadores como ele no time."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.