Chargers ficam em San Diego, mas querem novo estádio na Califórnia
Para acabar com os rumores de que poderia se mudar para Los Angeles, como fez o St. Louis Rams, a franquia dos Chargers, time da NFL (Liga de Futebol Americano), informou, nesta sexta-feira, que permanecerão em San Diego, na Califórnia. Porém, como recompensa, os donos do time pretendem garantir um novo estádio na cidade.
- Hoje decidi que nosso time irá continuar em San Diego para a temporada de 2016 e espero que seja por um longo prazo em um novo estádio. Me encontrei com o prefeito da cidade e espero trabalhar junto com eles para resolver o dilema do nosso es?tadio. Nós ainda temos a opção de um acordo com o Los Angeles Rams para nos mudarmos para Inglewood no próximo ano, mas meu foco está em San Diego - afirmou Dean Spanos, dono da franquia.
A possibilidade de mudança dos para Inglewood segue viva. A cidade de Inglewood terá um estádio novo em 2019. Se Dean Spanos quiser levar sua franquia para lá terá de confirmá-la até janeiro do ano que vem.
- Apoiamos os Chargers sobre a decisão de continuar em San Diego e trabalhar para tentar encontrar uma solução permanente para seu estádio. A NFL irá ajudar com US$ 300 milhões para ajudar a construir um novo estádio em San Diego. A liga dará todo suporte para ajudar Spanos alcançar seu objetivo - disse o comissário da NFL Rodger Goodell .
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.