Apesar de derrota, Muricy diz que gostou do primeiro tempo do Flamengo
O Flamengo foi derrotado por 3 a 1 pelo Santa Cruz, neste domingo, em amistoso no Recife, Pernambuco. Apesar do revés, o técnico Muricy Ramalho preferiu ver o lado positivo da partida. Ele elogiou o primeiro tempo da equipe e disse ter gostado do que viu.
- Acho que foi bem (no primeiro tempo). O time não sofreu tanto, não lembro do Muralha ter feito defesas no primeiro tempo. No outro jogo (contra o Ceará), sofremos muito no primeiro tempo. Tivemos posse de bola superior e diminuímos os passes errados, isso é importante para corrigir o time. Tivemos o domínio sobre o Santa Cruz na maior parte do primeiro tempo. O time foi compacto, gostei. Já no segundo tempo foi outro, desentrosado - analisou o treinador.
O próximo desafio do Flamengo será contra o Atlético-MG, quarta-feira, no Mineirão, pela Primeira Liga. Muricy Ramalho disse que ainda vai analisar o regulamento da competição, mas deu a entender de que não deve fazer tantas substituições como nos dois amistosos no Nordeste.
- Começa a ser um jogo mais oficial, será a nossa terceira partida, então dá para deixar os jogadores um pouco mais em campo. A temperatura também estará mais baixa. É importante deixar os jogadores mais tempo para ganhar ritmo e conjunto - disse o comandante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.