Luiz Adriano volta ao Milan após time chinês não cumprir acordo
Luiz Adriano não vai mais para o futebol chinês. Em comunicado oficial, o brasileiro revelou a desistência de jogar no Jiangsu Suning. Ele já está de malas prontas para voltar à Itália nesta quarta-feira depois de o clube asiático não cumprir com o acordado. O jogador nem sequer assinou contrato e já deve treinar com os companheiros de Milan nesta quinta.
O atacante chegou a ser recebido com festa no aeroporto pela torcida do Jiangsu Suning, na segunda-feira. Ele precisou da ajuda de seguranças para poder deixar o local. No entanto, o brasileiro não quis dar mais detalhes quanto à desistência do acordo.
O Jiangsu Suning iria pagar 14 milhões (R$ 61 milhões) ao Milan, que já sonhava com o dinheiro para aliviar as finanças. Luiz Adriano foi revelado pelo Inter, onde foi campeão mundial em 2006 e, no ano seguinte, transferiu-se para o Shakhtar Donetsk. O atacante deixou o time ucraniano em agosto por 8 milhões de euros após ser um dos destaques da equipe na Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.