Carille promove treino tático e começa a ensaiar o Santos para final contra o Palmeiras

O Santos intensificou a sua preparação para o jogo de volta da final do Campeonato Paulista. Hoje, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade tática no CT Rei Pelé.

Assim, o comandante já começou a ensaiar o time que tentará segurar a vantagem de 1 a 0, construída no embate de ida, na Vila Belmiro. O treinador também realizou um treino de bola parada e, no fim, de pênaltis.

Carille tem apenas uma dúvida. Julio Furch apresentou processo inflamatório no tendão e músculo adutor esquerdo e, por conta disso, tem presença incerta. O argentino de 34 anos está em tratamento intensivo para estar apto.

O lateral direito Aderlan, que jogou nos minutos finais na vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras após se recuperar de um incômodo muscular na posterior da coxa esquerda, já treina normalmente. Hayner também fica à disposição. Ele estava suspenso na ida.

Assim, uma possível escalação é com: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos (Furch) e Guilherme.

O elenco volta aos treinos amanhã. O jogo de volta contra o Palmeiras está marcado para domingo, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. O Peixe precisa de apenas um empate para ser campeão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes