Treino do Corinthians: Coronado e Fausto se recuperam e trabalham com elenco

O treino do Corinthians na manhã desta segunda-feira foi de novidades. O volante Fausto Vera e o meia Igor Coronado se recuperaram de seus problemas físicos e trabalharam com o restante do elenco no CT Dr. Joaquim Grava.

Com dores no pé direito, Fausto já havia iniciado os trabalhos no campo, mas vinha sendo preservado de grande parte das atividades com os colegas. O argentino disputou uma partida pela última vez no dia 2 deste mês, na vitória por 3 a 2 contra o Santo André.

Já Igor Coronado lesionou a coxa direita no mesmo jogo, logo em sua estreia. Após um primeiro trabalho com a fisioterapia, o jogador passou por um processo de transição até se recuperar completamente.

Mesmo com as situações atualizadas, a presença da dupla no amistoso contra o Londrina, nesta quarta-feira, é incerta.

O lateral esquerdo Diego Palacios, em estágio de transição por conta de uma artroscopia no joelho, participou do aquecimento com o grupo e, em seguida, fez trabalhos físicos com bola sob a supervisão da preparação física.

O Corinthians vai até Cascavel-PR para disputar o amistoso contra o Londrina, nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília). A equipe de António Oliveira se prepara para o retorno dos jogos oficiais, previsto para 2 de abril, contra o Racing-URU, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Veja como foi o treino

Os atletas realizaram uma ativação física e um treinamento de potência na academia antes de seguirem ao Campo 3 para o aquecimento. Em seguida, no Campo 2, o técnico António Oliveira organizou treinos específicos para os jogadores de ataque e defesa. Por fim, houve ainda um trabalho tático.

Deixe seu comentário

Só para assinantes