Lucas treina separado, e São Paulo encerra preparação para enfrentar Portuguesa

O São Paulo encerrou na manhã desta sexta-feira sua preparação para o confronto contra a Portuguesa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. As equipes se enfrentam no sábado, a partir das 18h (de Brasília), no Morumbis.

Os trabalhos comandados por Thiago Carpini começaram com a exibição de um vídeo para os jogadores. Em campo, o treinador orientou atividades táticas, com um coletivo de 11 contra 11 e, na sequência, apenas com os prováveis titulares. No final, os atletas treinaram bolas paradas.

O zagueiro Arboleda e o lateral direito Moreira treinaram normalmente e estão à disposição de Thiago Carpini para a partida deste final de semana.

Rafinha, Lucas, Michel Araújo e James Rodríguez, por outro lado, fizeram trabalhos separados no gramado, com cargas individualizadas.

O atacante Erick, que se recupera de dores na região intercostal, realizou exercícios físicos dentro de campo, enquanto Rodrigo Nestor seguiu sua recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo no REFFIS Plus.

Com isso, uma provável escalação do São Paulo para enfrentar a Portuguesa tem: Rafael; Igor Vinícius, Diego Costa (Arboleda), Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson (Bobadilla), Galoppo e Wellington Rato; Luciano e Calleri.

O São Paulo é o líder do Grupo D do Campeonato Paulista, com quatro pontos, à frente de São Bernardo, Botafogo-SP e Novorizontino.

Deixe seu comentário

Só para assinantes