Corinthians anuncia novo patrocinador antes de semifinal da Sul-Americana

Horas antes do jogo de volta da semifinal da Sul-Americana contra o Fortaleza, hoje (3), o Corinthians anunciou um novo patrocínio para estampar seu uniforme. O clube fechou um acordo com a Tele Sena, título de capitalização premiável.

Segundo Gilberto Corazza, superintendente de marketing e novos negócios do Corinthians, o acordo vai até junho de 2024 e já possui cláusula de renovação a ser ativada conforme os objetivos da parceria sejam alcançados.

O novo parceiro do Timão ficará exposto na barra frontal da camisa do time profissional masculino e já estará presente no confronto desta noite. Essa será a segunda vez que a marca terá ligação com o time, já que eles também estamparam o uniforme em 2009, ano da conquista da Copa do Brasil.

O presidente Duilio Monteiro Alves celebrou o fechamento do acordo com a Tele Sena, exaltando a relação do clube com a marca.

"Ter a Tele Sena de volta ao uniforme do Corinthians prova que as marcas tradicionais guardam com carinho os efeitos positivos dessa exposição e que elas reconhecem o bom trabalho de reposicionamento do Corinthians junto ao mercado", afirmou.

O dirigente também comemorou o fato de o Corinthians ter fechado 100% do espaço publicitário do uniforme ao fim do seu mandato. As parcerias fazem com que o clube atinja um dos maiores valores do futebol nacional.

"Terminar o meu mandato com o uniforme corintiano totalmente valorizado é um grande orgulho, é mais uma meta batida. Mais um recorde de receitas quebrado, que vai ajudar muito o clube como um todo e, principalmente, o nosso futebol", concluiu Duilio.

A reestreia da Tele Sena na camisa do Corinthians já tem data, hora e lugar marcado. A equipe enfrentará o Fortaleza na Arena Castelão, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília). O jogo de ida pela semifinal da Sul-Americana na Neo Química Arena terminou empatado em 1 a 1.

Deixe seu comentário

Só para assinantes