Fluminense acerta empréstimo do meia Edinho ao Avaí

O Fluminense intensificou o trabalho para a redução de seu elenco esta semana. A ideia é abrir espaço na folha salarial para melhorar financeiramente o clube e até mesmo facilitar alguma investida no mercado. Assim, o clube definiu na noite de ontem (18) o empréstimo do meia Edinho para o Avaí.

O jogador, de 21 anos, está cedido ao clube catarinense para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que se encerra em dezembro. Não existiu a necessidade de prorrogar o contrato de Edinho, já que ele tem vínculo com o clube até dezembro de 2024.

Ainda nesta semana, o Fluminense cedeu o meia Yago Ferreira para o Náutico. Aos 21 anos, o atleta não vem tendo oportunidades com Fernando Diniz, que deu aval para que o jogador seja emprestado e possa assim ganhar minutos em campo e experiência em competições nacionais. O Timbu disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Yago se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022, mas acabou não conseguindo ganhar espaço no time profissional do Fluminense. Ele é filho do ex-jogador Iranildo, que se destacou por Botafogo, Flamengo e Brasiliense.

Deixe seu comentário

Só para assinantes