PUBLICIDADE
Topo

Com gols de Mayke e Veron, Palmeiras vence o Juventus-SP em jogo-treino

Gabriel Veron e Mayke, do Palmeiras, durante treino, na Academia de Futebol - Cesar Greco/Palmeiras
Gabriel Veron e Mayke, do Palmeiras, durante treino, na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/01/2022 13h09

O Palmeiras derrotou o Juventus-SP por 2 a 1 na manhã de hoje, na Academia de Futebol, no terceiro jogo-treino da pré-temporada de 2022. Os gols do time de Abel Ferreira foram marcados por Mayke e Gabriel Veron.

A equipe alviverde atuou na primeira metade de jogo com Weverton; Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Patrick de Paula (Jailson), Danilo e Wesley; Gabriel Veron, Rafael Navarro (Breno Lopes) e Gustavo Scarpa.

O primeiro gol saiu aos 35 minutos. Luan encontrou Wesley na ponta esquerda em um belo lançamento, o atacante cortou a marcação e cruzou na medida para cabeceio de Mayke na segunda trave.

No segundo tempo, o Verdão atuou com Weverton (Vinicius Silvestre); Luan (Talisca), Gómez (Kuscevic) e Renan; Mayke (Raphael Veiga), Danilo (Atuesta), Gabriel Menino e Wesley (Piquerez); Breno Lopes (Kauan Silva), Deyverson e Gabriel Veron (Dudu).

O Palmeiras ampliou aos sete minutos. Menino lançou Wesley, em avanço pela esquerda, que cruzou na pequena área para voleio de Veron, de primeira. O Juventus-SP descontou aos 31 minutos, em cobrança de pênalti.

Zé Rafael, por sua vez, seguiu cronograma individualizado de atividades no campo durante o treino da manhã, assim como Jorge e Rony, que se recuperaram da covid e trabalharam à parte na Academia de Futebol.

O Palmeiras disputará outro jogo treino ainda neste sábado, às 16 horas (de Brasília), contra o Primavera. A estreia oficial na temporada será no dia 23, diante o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista.