PUBLICIDADE
Topo

Vitinho fala sobre pressão para título do Palmeiras na Copinha: "A gente sabe lidar"

Vitinho fez o gol do Palmeiras na vitória sobre o Real Ariquemes - Reprodução/SporTV
Vitinho fez o gol do Palmeiras na vitória sobre o Real Ariquemes Imagem: Reprodução/SporTV

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/01/2022 12h52

O Palmeiras venceu hoje o Atlético-GO por 3 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Copinha. Após o jogo, Vitinho, autor do terceiro gol alviverde, comentou sobre a pressão para o Verdão conquistar a competição de base, o que seria um feito inédito.

"Acho que os dois, acho que tanto o ânimo quanto essa pressão de querer ganhar a Copinha, acho que os dois aumentam. A gente sabe lidar bastante com isso e vamos buscar trazer esse título para o Palmeiras", afirmou o jogador ao Sportv.

Vitinho também analisou a partida que deu a vaga nas oitavas de final para o Palmeiras, ressaltando que o time propôs o jogo da maneira esperada.

"Primeiramente agradecer a Deus pelo gol, pela bela partida, pela classificação da equipe. Acho que isso ajudou bastante, pela questão de começar em cima e já desequilibrar um pouco o time dos caras. A gente soube jogar, propor o jogo da forma que a gente queria. Graças a Deus a gente saiu com a vitória e a classificação", finalizou.

O Palmeiras vai enfrentar na fase seguinte o Internacional, que também é um candidato forte ao título, mas sofreu para eliminar a Portuguesa e só avançou após as penalidades.