PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Gómez, Rony, Wesley e Deyverson trocam folga por trabalho no Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/12/2021 12h58

Classificação e Jogos

Os jogadores do Palmeiras ganharam folga nesta quarta-feira, após a vitória por 3 a 1 contra o Cuiabá. No entanto, Gustavo Gómez, Rony, Wesley e Deyverson compareceram na Academia de Futebol para fazer trabalhos específicos.

O atacante Deyverson registrou em seu Instagram que estava no CT e ainda filmou Gómez fazendo suas atividades. Desses quatro atletas, o defensor paraguaio e Rony foram titulares na grande decisão contra o Flamengo, enquanto Wesley e Deyverson, autor do gol do título, entraram na segunda etapa.

Na programação do Palmeiras, a reapresentação do grupo de jogadores será apenas na sexta-feira, no período da manhã. Os atletas que participaram do tricampeonato da Libertadores devem ganhar férias nos próximos dias, com retorno previsto para 5 de janeiro.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, a ideia é dar minutos para jovens das categorias de base, assim como jogadores que atuaram pouco ao longo do ano. Pelo Brasileirão, o Verdão ainda enfrenta Athletico-PR na próxima segunda-feira e Ceará na última rodada.

Palmeiras