PUBLICIDADE
Topo

Tênis

ATP Finals: Bruno Soares e Jamie Murray são eliminados e encerram temporada

Bruno Soares e Jamie Murray - Getty Images
Bruno Soares e Jamie Murray Imagem: Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/11/2021 20h10

A dupla formada pelo tenista brasileiro Bruno Soares e pelo escocês Jamie Murray caiu para os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut por 2 sets a 0 nesta sexta-feira e está eliminada do ATP Finals. Desta maneira, Soares encerrou sua temporada de 2021 ao lado de Murray em Turim, na Itália.

"Obviamente, a gente não conseguiu render tudo o que poderíamos ter rendido aqui, ainda mais pelas ótimas duas últimas semanas que tivemos no circuito, mas estou extremamente honrado de estar aqui no Finals mais uma vez", analisou o tenista natural de Minas Gerais.

Bruno Soares e Jamie Murray conquistaram os títulos dos ATPs 250 de Melbourne e São Petersburgo e chegaram longe no US Open (finalistas) e no Australian Open (semifinalistas) em 2021. Desta maneira, o brasileiro já avisou que deve seguir fazendo dupla com Murray em 2022.

"Eu e o Jamie seguiremos juntos em 2022. E acho que agora é isso, né? Descansar bastante e preparar o corpo da melhor maneira possível, além de contar com um pouco mais de sorte na questão das lesões para o ano que vem. Estou me sentindo super bem, tanto tenisticamente quando fisicamente, e estou super motivado para a próxima temporada", concluiu Soares.

Tênis