PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Vice do Juventude teme pela arbitragem contra o Corinthians: 'Podemos ter problema'

Jogadores do Juventude comemoram gol contra o Atlético-MG pelo Brasileirão - LUCA ERBES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Jogadores do Juventude comemoram gol contra o Atlético-MG pelo Brasileirão Imagem: LUCA ERBES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

07/09/2021 11h08

Classificação e Jogos

O Juventude visita o Corinthians nesta terça-feira, 07, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é muito importante para o clube gaúcho, já que é o 14º colocado com 22 pontos. Se conseguir somar mais três, pode subir até sete posições na tabela. O vice-presidente de futebol da equipe do Sul, Osvaldo Pioner adiantou que teme problemas em São Paulo com a arbitragem.

O time passou por uma polêmica na última quinta-feira, 02, na partida contra o Fluminense. O árbitro Heber Roberto Lopes anulou gol de Rafael Foster, mas nenhum incidente foi visto na grande área.

"Eu não bato muito em arbitragem. Mas já nos avisaram aqui em São Paulo que vamos ter problema de arbitragem pelo peso do Corinthians, pela pouca expressão do árbitro. Não podemos por isso dentro do vestiário e esquecer de jogar", disse o vice-presidente em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Nos últimos cinco jogos, a equipe gaúcha saiu derrota em apenas uma. Osvaldo destacou o grande elenco que o Corinthians está formando, mas confia na sua equipe para, pelo menos, segurar um empate.

"O Corinthians passa a ser o favorito, joga na sua casa, fez grandes contratações, tem um superelenco. Mas vamos de igual para igual, segurar um pontinho seria muito importante", disse Osvaldo em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Às 21h30, os dois times entram na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 19ª rodada do Brasileirão.