'Acho que ele não quis', diz Lucas sobre ausência de James nos pênaltis

Lucas Moura, meia-atacante do São Paulo, disse que se James Rodríguez quisesse, bateria um dos pênaltis na disputa decisiva contra o Novorizontino - em que o clube tricolor foi derrotado por 5 a 4 pelas quartas de final do Campeonato Paulista, após empate em 1 a 1 no tempo normal da partida.

O que aconteceu

"Acho que ele não bateu porque ele não quis". Lucas Moura, que bateu e converteu a primeira cobrança, disse ainda que não sabe como a lista de batedores foi definida, já que, como capitão do time, estava escolhendo o lado das penalidades.

Elogios a James e explicação de início no banco. Lucas afirmou que o colombiano "dispensa comentários" e que não poderia começar entre os titulares porque ficou alguns dias sem treinar após a partida contra o Ituano.

James entrou aos 35 minutos do segundo tempo. O jogo já estava empatado em 1 a 1 quando Thiago Carpini colocou o colombiano em campo.

O treinador do São Paulo disse que James não se manifestou sobre os pênaltis. Carpini disse que o colombiano "não pediu para não bater", mas ressaltou que outros atletas se colocaram à disposição

Acho que ele não bateu porque ele não quis. Não sei se o Carpini perguntou, mas, sem dúvida nenhuma, se o James tivesse pedido pra bater, ele ia bater. Não sei como ele estava se sentindo. Eu não vi como foram definidos os batedores, pois estava tirando o cara ou coroa. Quem está no dia a dia sabe: o James é um cara que dispensa comentários. Tem muita cobrança sobre o treinador, dos motivos de não o colocar em campo. O James não treinou alguns dias, estava com um desconforto depois do jogo contra o Ituano. Se ele não treina, não tem como começar jogando. Mas ele entrou, tentou ajudar como pôde.
Lucas Moura, na zona mista, após São Paulo x Novorizontino

Deixe seu comentário

Só para assinantes