Inter inicia contatos para contratar goleiro destaque do Paranaense

O Internacional iniciou contatos para contratar o goleiro Arthur, de 27 anos, que defende o Azuriz e foi um dos destaques do Campeonato Paranaense.

O que aconteceu

Em busca de alternativas para o gol, o clube gaúcho abriu conversas para contratar o jogador, cujo vínculo se encerra em novembro.

Arthur foi um dos principais destaques do Campeonato Paranaense. Ele participou de 12 partidas na competição e sofreu apenas oito gols. Sua equipe foi eliminada nas quartas de final pelo Operário-PR.

O Inter procura alternativas para o gol desde a lesão de Ivan, cujo retorno ainda não está definido. Rochet, o titular, retomou treinamentos normalmente nos últimos dias, mas quem tem ocupado o posto atualmente é o jovem Anthoni.

Arthur pode chegar ao Inter na abertura do mercado nacional para transferência de jogadores que participaram dos Estaduais, entre 1º e 19 de abril.

Segundo apurou a reportagem, as conversas estão em fase inicial e podem avançar nos próximos dias. Um modelo de negócio que surge como alternativa é o empréstimo com opção de compra e um acordo poderia ser facilitado pelas partes.

Deixe seu comentário

Só para assinantes