Corinthians fecha patrocínio com VaideBet, que prevê R$ 10 milhões por mês

O Corinthians e a 'VaideBet' oficializaram na manhã de hoje (7), no CT da equipe, o maior patrocínio da história do futebol brasileiro.

O que aconteceu

O acordo tem validade de três anos, com vínculo até dezembro de 2026 e vale R$ 370 milhões. Augusto Melo, novo presidente do Alvinegro, concedeu entrevista coletiva para falar sobre o negócio.

O investimento será de R$ 10 milhões por mês, mais R$ 10 milhões em luvas. A VaideBet estampará o principal espaço do uniforme dos times masculino e feminino de futebol, além das equipes de basquete e futsal.

VaideBet vai arcar com a multa de R$ 20 milhões para o Corinthians romper o vínculo com a Pixbet. Também um site de apostas, a Pixbet tinha acordo de patrocínio com o Corinthians até 2025.

Veja o que eles disseram

Um dia muito importante para o Corinthians. Um dia muito importante para a nossa gestão. Começamos a partir do dia 2 nosso trabalho. Como presidente tem dito, a gente vai trabalhar muito forte para devolver o Corinthians para o corintiano, trabalhando o Corinthians para ser o "time do povo". O Corinthians é a marca mais forte do futebol brasileiro e vamos provar isso com o nosso trabalho. Estamos resgatando a credibilidade, estamos trabalhando forte para mostrar para as empresas que a marca Corinthians pode agregar. Vamos fazer um trabalho forte de ativação. Cada patrocinador que estiver na camisa do Corinthians terá o seu retorno. Sergio Moura, marketing do Corinthians.

Para gente é um dia muito importante. Vem ser o maior acordo de patrocínio da história do futebol brasileiro. Para nós que fazemos a empresa e acreditamos no futebol, ficamos com muito orgulho. Estamos ao lado de uma das maiores instituições do Brasil. Esse é o início da relação com o Corinthians e o primeiro grande movimento da VaideBet no futebol. Esperamos ajudar o Corinthians a conquistar mais títulos. André Murilo, CFO da VaideBet.

Mostra credibilidade da nova diretoria. A credibilidade do trabalho, incansável em trabalhar em prol dessa marca. Para provar que não é uma nova Taunsa, antes de qualquer coisa, é um namoro que vem há algum tempo através da nossa campanha. Estávamos fazendo um trabalho estrutural, viajando, conversando com multinacionais. É uma empresa que estamos conversando, pontapé da nossa gestão. A credibilidade e a empresa que a vaidebet é um contrato de 36 meses, existe uma multa de R$ 20 milhões da Pixbet que eles vão arcar. Tem uma antecipação quando assumimos o contrato, e essa é o Corinthians que vai arcar. O jurídico não aprovou a Taunsa, pelo que a gente soube. Augusto Melo, presidente do Corinthians.

Veja outras aspas do presidente do Corinthians

Credibilidade da VaideBet: "Diferente de uma gestão transparente e honesta que quer o Corinthians. Qualquer grande empresa e grande parceiro, primeiro vai ser analisado tudo. Passou pelo jurídico em primeira mão, é um contrato que vem se estendendo há algum tempo, conhecendo a empresa, as garantias. Foi aprovado pelo jurídico e pelo compliance. Não vamos fazer nada sem o jurídico não aprovar, sendo que nosso departamento de inteligência aprovar. Vai ser diferente. Tudo o que for feito vai ser para errar o menos possível ou não errar. Foi depositado ontem R$ 20 milhões. Começa-se o primeiro dia de cada mês e deposita R$ 10 milhões".

Continua após a publicidade

Gusttavo Lima, embaixador da VaideBet: "Gostaríamos que o Gusttavo estivesse aqui hoje. Tentamos criar uma logística para ele estar aqui. Ele vai participar do marketing. Vamos começar a trabalhar com as marcas, o que ela vai trabalhar, e o que o Corinthians vai devolver para essa marca. Não é simplesmente estampar a marca na camisa. Quais são os ativos de cada uma dessas marcas? Como juntamos e como fazemos com que a parceria seja de sucesso? O grande ativo deles é o Gusttavo Lima, que vai participar das nossas campanhas", Sergio Moura.

"Gusttavo Lima pediu para estar, poderia atrasar, então preferimos deixar para outra ocasião", Augusto Melo.

Camisa mais valiosa da América Latina: "Depois falam que falo demais. Quando falei isso no programa do Neto, que nossa camisa valeria mais de R$ 200 milhões, deram risada. Vai ser maior do que isso. Isso é a credibilidade que estamos passando. Minha equipe vai ser integrada por profissionais, pessoas técnicas. Sou um gestor, como gestor, aplico metas para as pessoas que trabalham comigo. É desafio que faço com as pessoas que trabalham conosco. Procuramos os melhores, o Corinthians é o maior, é o melhor e tem que ter os melhores.

Patrocínio da EZZE Seguros com o Corinthians: "Como foi anunciado por vocês [imprensa], eu pedi para o presidente não assinar o patrocínio que não era R$ 75 milhões, e, sim, R$ 60 milhões. Foi falado para o administrativo não renovar, porque tínhamos tudo planejado dentro disso. Pedimos para não renovar. Temos uma das maiores marcas do mundo, nossa camisa custará caro. A visibilidade o retorno para qualquer grande empresa é discutido. Temos a maior torcida, a torcida mais consumista. Temos uma Fiel torcida que consome, e acredito nisso. Por isso que trabalho e digo as coisas. O grupo administrativo disse que não iria fechar. Uma semana antes do fim do ano fechou. Vamos sentar e conversar nesta semana".

Naming Rights do CT: "Muito bem adiantado, vem coisa boa aí. Quero que saibam da minha boca. Estamos trabalhando forte para isso. Tem algumas interessadas. Vai ser um marco dessa administração e na nossa história. Com isso vou cumprir a minha promessa; o maior desejo é ampliar a nossa arena. Continuo viajando com a torcida. Primeira coisa que pedi foi para o torcedor ser melhor tratado. O clube que melhor recebe nossos torcedores e time é o Corinthians. Foi no Nacional, no River, no Lanús, no Peñarol, só vim pedir para que receba melhor nosso torcedor. Vou trabalhar para o nosso torcedor. Um ex-presidente me chamou de Pinóquio, que construiu uma arena sem pagar, por que não posso ampliar a arena que é mais barato? Todo orçamento para abrir o muro do CT, estão analisando o solo".

Deixe seu comentário

Só para assinantes