Copinha: Santos vence após pênalti perdido e tentativa de invasão de campo

O Santos saiu atrás e desperdiçou um pênalti, mas venceu o Remo de virada por 2 a 1, na Arena Inamar, em jogo marcado por tentativa de invasão de campo pela torcida santista.

Enzo Monteiro decidiu e marcou os dois gols do Peixe, enquanto Matheus Grecco abriu o placar para o Remo. O atacante boliviano do Santos fez ambos os tentos de cabeça.

Miguelito errou a cobrança de pênalti quando o Santos já tinha virado. O camisa 10 dos Meninos da Vila bateu fraco e facilitou a defesa do goleiro adversário.

A partida também contou com tentativa de invasão de torcedores do Santos no intervalo. Um grupo de santistas quis invadir o gramado quando um torcedor do Remo, que estava sendo retirado após invadir o campo, passou perto de onde estavam, segundo a transmissão da CazéTV. Eles quebraram uma porta de vidro que impedia o acesso, mas foram contidos pela polícia.

O Santos é o vice-líder do Grupo 26, com três pontos, enquanto o Remo aparece em terceiro, zerado. O Água Santa, que venceu o Nova Venécia por 4 a 0 mais cedo, está em primeiro.

Os times voltam a campo no domingo (7). O Remo encara o Água Santa às 15h (de Brasília), enquanto o Peixe duela com o Nova Venécia na sequência, às 17h15. — ambos no Inamar.

Como foi o jogo

O Santos acertou duas bolas na trave e ainda teve um gol anulado no primeiro tempo. Os Meninos da Vila dominaram as ações, mas foram para o intervalo no quase.

Foi o Remo, no entanto, que saiu na frente. Matheus Grecco aproveitou uma bobeada da defesa adversária e impôs um balde de água fria ao time da Baixada Santista.

Continua após a publicidade

A estrela de Enzo Monteiro brilhou e o Santos virou. O boliviano de 19 anos marcou duas vezes em nove minutos e decretou a vitória do Peixe, que ainda viu Miguelito desperdiçar o pênalti que ampliaria a vantagem.

Gols

1x0: Aos 17' do 2º tempo, Thiago vacilou na defesa e Matheus Grecco roubou a bola. O atacante arrancou e bateu firme para inaugurar o placar.

1x1: Aos 24', Luca Meirelles disparou pela direita e cruzou para o meio da área. Enzo Monteiro deu um peixinho para desviar de cabeça e deixar tudo igual.

2x1: Aos 34', João Victor insistiu, venceu a disputa na direita e mandou um chuveirinho para a área. Enzo, mais uma vez, mergulhou de cabeça paravirar e fazer vibrar a Arena Inamar

Deixe seu comentário

Só para assinantes