Internacional atropela Santa Cruz-SE por 6 a 0 e larga bem na Copinha

O Inter passeou e venceu o Santa Cruz-SE por 6 a 0, no Jaúzão, em sua estreia na Copa São Paulo 2024. O coletivo se destacou, com seis jogadores diferentes balançando a rede, e o Colorado deu um grande cartão de visitas na competição.

Ricardo Mathias, Gabriel Carvalho, Valentin, Pedro Henrique e Vinícius Souza marcaram na partida. O time mandante foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, e fez mais quatro na etapa final.

O Inter assumiu a liderança do Grupo 12, com três pontos, enquanto o adversário ocupa a lanterna, zerado. O segundo colocado da chave é o XV de Jaú, que venceu o Velo Clube por 4 a 0 mais cedo.

Os times voltam a campo no sábado (6). O Santa Cruz-SE encara o XV de Jaú às 19h30 (de Brasília), e o Inter enfrenta o Velo Clube mais tarde, às 21h30. Todos os jogos da primeira fase serão realizados no mesmo estádio.

Curiosidade: O Inter é o segundo maior campeão da Copinha, com cinco títulos, junto do Fluminense, ficando atrás apenas do Corinthians, que tem dez títulos.

Como foi o jogo

O Inter dominou a partida desde o início, e fez dois gols em um intervalo de cinco minutos. O Celeiro de Ases abriu o placar aos 28, com gol por cobertura de Ricardo Mathias após passe de Pedro Henrique. Logo depois, aos 33, Gabriel Carvalho ampliou ao aproveitar o rebote do goleiro do Santa Cruz.

O Colorado não diminuiu o ritmo e atopelou após o intervalo. Valentin fez o terceiro de cabeça, após cruzamento de Lucas Ferreira; Pedro Henrique deu números à goleada cabeceando sozinho após levantamento de Enzo; Vinícius Souza fez o quinto de pênalti que ele mesmo sofreu; e o capitão Enzo finalizou com um golaço de fora da área.

Deixe seu comentário

Só para assinantes