Joel Santana critica Abel Ferreira e defende Leila: 'Virou dono da cocada?'

Joel Santana criticou o "marrento" técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. Convidado do Otalab de hoje (7), o treinador reprovou a postura do português e exaltou a presidente Leila Pereira.

'Acho o Abel Ferreira muito marrento': "Não gosto desse cara, meu irmão. Acho ele muito marrento. Não estou dizendo que ele não é mau treinador, ele é bom treinador. Mas o bom do Palmeiras é a camisa do Palmeiras, a torcida do Palmeiras e a dona Leila, a dona Leila é fogo, meu irmão".

'Toda a hora fica cobrando. Virou o dono da cocada?': "Ele falou uma besteira pro mundo, que iam roubar... Sabe quantos jogos [de gancho] deram a ele? Dois. Tinha que ter cinco jogos, para ele aprender. 'Estão me roubando, não querendo deixar o Palmeiras ganhar de novo'. Não é nada disso, meu irmão. Toda hora fica cobrando, fica xingando. Ele virou o dono da cocada, p****?".

Joel Santana expõe trauma com derrota no Maracanã

Siga o UOL Esporte no

Durante participação do Otalab, ele deu detalhes do momento.

Eu já perdi várias vezes, mas eu já perdi cada título impressionante. Você quando perde um título vem uma amargura que sabe que podia vencer, mas é aí que você aprende, se cobra e quer aprender mais

O ex-técnico disse que o choro foi incontrolável. "Eu perdi um título no final de um jogo, faltava dois minutos para acabar e eu perdi o título. Eu era campeão e meu time era bom. Tava no Vasco e o Flamengo bateu uma falta e fez gol. [...] Fui lá no banheiro do Maraca mesmo. Você não quer, mas as lágrimas descem"

Joel Santana revela terror em zona de guerra e medo da morte

Durante a Guerra do Golfo, Joel Santana presenciou o conflito e a iminência.

Continua após a publicidade

Lá saiu de repente. Eu já estava lá e falei com o príncipe de lá, disse: 'Eu tenho que ir embora'. E ele: 'Não esquente. Não vai ter problema. Se cair um míssil aqui eu te tiro em 5 minutos'. O míssil caiu em qualquer lugar. Você só vê aquela luzinha. Quando passava pelo Golfo, os navios americanos jogavam os patrióticos. Jogavam muito míssil, mas não passava. Eu nunca vi tanto tanque

  • Assista à íntegra do Otalab com Joel Santana:
Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

Só para assinantes