Seleção sub-23 revela 'sensação terrível' durante terremoto no Marrocos

Membros da delegação da seleção brasileira pré-olímpica falaram sobre terem presenciado o terremoto de magnitude 6,8 que atingiu o Marrocos ontem (8). O grupo está no país para disputa de amistosos contra a seleção local.

"Sensação terrível"

O coordenador-técnico das seleções de base, o ex-jogador Branco, falou sobre o que chamou de "sensação terrível" e descreveu o que passou durante a tragédia que deixou mais de mil mortos.

Sentimos um tremor muito forte, uma sensação terrível. A cama começou a balançar de um lado para o outro. Vi os lustres também balançando. Já tinha passado por isso três vezes. Mas ontem (8) foi forte. Corri para o armário, peguei meus celulares e passaporte e saí correndo, chamando os atletas para que descessem pela escada em busca de um abrigo

O atacante Paulinho, do Atlético-MG, também contou o que passou durante os tremores. A seleção se abrigou em uma piscina. Todos estão em bem.

"Eu estava deitado e comecei a sentir a cama tremer. Levantei assustado, olhei para o abajur e vi que estava balançando. Aí, saí do quarto. Foi um susto e buscamos segurança. Fomos muito bem tratados e orientados e seguimos para a área da piscina por precaução, é um lugar mais aberto. Graças a Deus estamos em segurança. Infelizmente já sabemos do número de mortos ... é algo muito grave, a gente fica sentido e presta nossa solidariedade a todo povo marroquino e aos que estão ajudando na busca dessas pessoas", disse o jogador.

Deixe seu comentário

Só para assinantes