Thiago Arantes: 'Inglaterra não precisa de Lauren James na final'

Na opinião do repórter Thiago Arantes, a seleção inglesa mostrou que não precisa de Lauren James, um dos destaques na primeira fase da Copa do Mundo feminina. A declaração foi feita no Joga Junto, programa que o UOL Esporte transmite diariamente durante o Mundial.

Sem dificuldades. "Se a Inglaterra tivesse tido muita dificuldade para jogar sem a Lauren James, se tivesse sofrido contra a Colômbia, ou se tivesse feito um jogo ruim contra a Austrália, daria para pensar em voltar com ela entre as titulares, mas, na verdade, a Toone, a Hemp e a Russo, as outras atacantes renderam. Não é necessário que a Lauren James volte para o time agora".

Escolha manda uma mensagem. "Fica a critério da técnica, para ver que tipo de mensagem ela quer mandar, se isso foi conversado com o elenco. Tenho a sensação que, se o elenco está muito fechado, com tudo dando certo - como parece ser o caso da Inglaterra, e não o da Espanha, talvez as próprias jogadoras entendam que não tem problema a Lauren James voltar".

Assista ao Joga Junto na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes