'Não acho que a Pia merece essa confiança', diz Amara Moira

A colunista Amara Moira participou do Joga Junto, programa que o UOL Esporte transmite diariamente durante a Copa do Mundo Feminina, e mostrou desconfiança quanto a permanência de Pia Sundhage no comando da seleção brasileira.

'Não merece a confiança': "Queria ver o teor dessa carta. Essa carta ficou realmente muito esquisita. Ela não fez uma boa Copa, teria uma segunda chance na Olimpíada do ano que vem, mas um monte de gente já pedindo a cabeça dela. Diante de tudo que a gente tem conseguido com a seleção, não acho que ela mereça essa confiança, mas também não estou nessa posição de definir coisa nenhuma".

'Esquisito': "Queria ler essa carta para saber o que ela está argumentando, para tentar essa sobrevida, esse respiro final. Ficou meio esquisito a forma que isso foi noticiado, como vazou. Não sei se foi uma forma de tentar queimá-la. Como isso vai para fora da CBF e chega na mídia?".

'Goleira da Suécia fez acontecer a classificação', diz Amara Moira

A colunista Amara Amoira elogiou a goleira sueca Musovic após a classificação da sua seleção sobre os Estados Unidos.

"A Suécia só está nas quartas por causa da sua goleiro Misovic que defendeu até pensamento durante o jogo. Cada defesa que eu ficava 'meu deus, inacreditável'. E chega para os pênaltis, contra uma goleira desse porte, já fica apreensiva. Fico pensando se essa pressão que ela joga em cima das batedoras tem a ver pelo fato que ela fez acontecer essa classificação.

Amara Moira

'Goleiras têm calado a boca de muita gente', avalia Gabi Guimarães

Continua após a publicidade

A comentarista Gabrielle Guimarães falou sobre o desempenho das goleiras na Copa do Mundo Feminina.

Para mim é muito claro nessa Copa do Mundo e em outras competições também, o crescimento das goleiras. Quanto a gente tem, na prática, visto as jogadores dessa posição calarem a boca de muita gente que fala besteira em relação a essas profissionais.

Gabrielle Guimarães

'Copa que Estados Unidos fez foi pior que a nossa', diz Laura Luzzi

A comentarista Laura Luzzi falou sobre a eliminação dos Estados Unidos na Copa do Mundo e comparou a campanha das norte-americanas com a do Brasil.

Continua após a publicidade

A Copa dos Estados Unidos talvez foi pior que a nossa, porque a gente é eliminado em um 0 a 0 contra a Jamaica, em um grupo que tinha uma grande favorita que era a França, mas a gente teve jogos melhores que os delas. O melhor jogo que elas estiveram foi hoje.

Laura Luzzi

Assista ao Joga Junto na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes