Fifa revive gols de Cristiane na vitória do Brasil sobre a Jamaica em 2019

Para motivar a seleção brasileira antes de jogo decisivo nesta Copa do Mundo feminina, a Fifa relembrou o último confronto entre Brasil e Jamaica, que contou com show da atacante Cristiane.

O que aconteceu

Cristiane fez três gols na vitória brasileira sobre a Jamaica por 3 a 0 na Copa de 2019. O jogo também foi disputado na fase de grupos daquela edição.

A Fifa, por meio das redes sociais, relembrou a partida de destaque da icônica atacante de 38 anos. Cristiane também repostou os vídeos em seu Instagram.

"Atuação mágica de Cristiane Rozeira em 2019 pode inspirar Brasil contra Jamaica", diz a postagem.

Oito jogadoras que estavam nesta vitória sobre a Jamaica são remanescentes e estão no grupo selecionado para disputar a Copa da Austrália e Nova Zelândia.

O Brasil precisa de um resultado positivo contra a Jamaica, hoje (2), às 7h (de Brasília), pelo último jogo da fase de grupos.

Cristiane não está nesta Copa

Atualmente no Santos, Cristiane não foi convocada para este Mundial, o que gerou bastante insatisfação em alguns torcedores.

Continua após a publicidade

A experiente jogadora chegou a questionar isso recentemente, visto que não aparece nas listas da técnica Pia desde 2021.

Não tenho atrito interno com a CBF ou com qualquer diretor que seja. Com a Pia, eu sinceramente não sei. Juro que queria saber o motivo.
comentou Cristiane, ao "Conversa com Bial", na TV Globo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes