Suplentes se despedem da seleção e emocionam Marta: 'Vamos seguir juntas'

Tainara e Aline Gomes, jogadoras suplentes da seleção brasileira na Copa do Mundo feminina, se despediram do grupo hoje (26), na Austrália.

O que aconteceu

Tainara e Aline Gomes, ao lado de Angelina, foram as três suplentes convocadas por Pia Sundhage para a Copa do Mundo feminina e entrariam na lista principal em caso de algum corte.

Hoje (26), Tainara e Aline se despediram do grupo — Angelina entrou na vaga de Nycole, que teve um problema no tornozelo às vésperas do Mundial.

Na despedida das jogadoras, que retornarão aos seus clubes, Marta fez um discurso e se emocionou [veja no final da matéria].

As duas atletas também fizeram um breve discurso antes de se despedirem das companheiras e embarcarem para o Brasil.

As imagens foram divulgadas pela CBF nas redes sociais.

O que elas disseram?

Marta: "Nós só temos a agradecer a vocês. Vamos com muita saudade, mas sabendo que vocês vão seguir com a gente, mesmo que não estejam aqui fisicamente, vão estar presentes nas nossas memórias e no nosso coração. Vamos seguir juntas, como sempre foi e sempre tem que ser assim, do começo ao fim".

Tainara: "Eu sempre escutei que representar a Seleção era algo grandioso, e eu vou formular essa frase e acrescentar algo que para mim é incrível. Jogar com vocês é maravilhoso".

Continua após a publicidade

Aline Gomes: "Esses foram os melhores dias da minha vida, sem dúvida. Estou muito, muito feliz. Queria muito poder ficar aqui com vocês, mas eu vou estar acompanhando de longe e torcendo por todos vocês".

Deixe seu comentário

Só para assinantes