Topo

Real Madrid

Rodrygo dá detalhes de como é o dia a dia de um jogador do Real Madrid

Rodrygo tem noite mágica e faz dois gols pelo Real Madrid contra o Manchester City na semifinal da Champions - Angel Martinez/Getty Images
Rodrygo tem noite mágica e faz dois gols pelo Real Madrid contra o Manchester City na semifinal da Champions Imagem: Angel Martinez/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/06/2022 15h11

Rodrygo, atacante do Real Madrid, participou do podcast Podpah, apresentado por Igão e Mítico, na semana passada e revelou como é sua rotina como jogador de um dos maiores clubes do mundo.

"A gente sempre treina de manhã, às 11h, então acordo umas 9h e tomo o café em casa ou no CT. Aí faço uma ativação antes, treino e depois se tiver que fazer mais alguma coisa lá, como gravar com alguém, porque o Real Madrid é um time muito midiático. Depois disso, vou para casa almoçar e fico na resenha com o pessoal", disse. E continuou:

"Sempre durmo de tarde, lá na Espanha todo mundo faz isso. Aí, treino em casa, a maioria dos jogadores faz isso também. Eu tenho meu próprio personal, que está comigo desde os meus 13 anos, e faço na academia que tenho em casa. Depois estou livre para fazer o que quiser", completou.

O jogador também comentou que treinam duas vezes no dia quando estão na pré-temporada, já que os treinamentos costumam ser pesados quando são feitos em apenas um período.

Além disso, Rodrygo falou sobre a quantidade de pessoas que moram com ele em Madrid e defendeu seus 'parças'.

"Moro com meu pai, minha mãe, minha irmã, minha tia, que cozinhava lá para a gente algumas coisas, meu cozinheiro, meu personal, às vezes minha namorada está comigo e com dois amigos. O pessoal fala como se meus amigos não fizessem nada, eu coloco eles para fazer várias coisas para mim. Minha mãe enche o saco deles, os coloca para secar a louça", finalizou dando risada.

Real Madrid