Topo

Influencer se vinga de Piqué e posta foto do zagueiro com loira; entenda

Piqué é visto ao lado de loira misteriosa em festa na Suécia - Instagram
Piqué é visto ao lado de loira misteriosa em festa na Suécia Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

20/06/2022 13h31

De férias do Barcelona, Piqué foi flagrado em uma festa em Estocolmo, na Suécia, ao lado de uma loira, duas semanas após se separar da cantora colombiana Shakira. E a história da foto que viraliza nas redes sociais é curiosa: ela foi tirada por uma influencer sueca que se revoltou com a atitude do jogador depois de ele ter se recusado a cumprimentar o filho dela.

Gerard Piqué viajou à Suécia a negócios, como CEO de sua própria empresa, a Kosmos, para um evento chamado Mentes Brilhantes. No mesmo espaço, houve uma festa de comemoração do evento, e o zagueiro, apesar de usar um capuz, acabou reconhecido por várias pessoas presentes no local, entre elas Katrin Zytomierska —que é uma apresentadora de TV na Suécia e também famosa como blogueira.

De acordo com a imprensa sueca, Piqué teria se recusado a tirar selfies com os torcedores. Katrin explica que chamou a atenção do zagueiro apenas para ele dar oi para o seu filho, o que foi recusado por duas vezes. Mais tarde, já dentro da festa, a influencer, como vingança, tirou uma foto de Piqué ao lado de uma loira misteriosa e divulgou nas redes sociais.

"Provavelmente a maioria das garotas desta festa quer f... com você. Eu o vi e imediatamente pensei no meu filho. Fui claro com você. Pedi para você dar oi para ele, e você disse que não. Por que você é o quê? Um cara que tem habilidade com a bola?", questionou.

"Isso não me impressiona. O que me deixa triste é que a fama entrou na sua cabeça, e isso é patético", complementou. "Você não é tudo isso, é apenas um cara com uma bola".

"Ele foi um pouco arrogante"

Entrevistada pelo El Periódico, jornal da Catalunha, Katrin afirmou que precisou tornar sua conta do Instagram privada depois que vários torcedores começaram a segui-la.

"Fui obrigada a fechar minha conta porque um monte de espanhóis que não conheço começaram a me seguir, e eu sou uma mulher de negócios importante na Suécia", disse a influencer, que afirmou ainda desconhecer a acompanhante de Piqué na festa.

"Ele não foi rude, mas um pouco arrogante. Acho que porque ele é um jogador famoso... Mas eu não o conhecia direito até então. Depois disso eu tirei a foto para postar no meu Instagram", acrescentou.

Há duas semanas, Piqué e Shakira encerram um relacionamento que durava 12 anos. Um comunicado conjunto dos dois confirmou a separação do casal após dias de especulação sobre uma suposta traição por parte do atleta. A imprensa espanhola, inclusive, revelou que a cantora contratou uma agência de detetives para confirmar que estava sendo traída.

Pique e Shakira começaram a se relacionar depois da Copa do Mundo de 2010 - Europa Press/Getty - Europa Press/Getty
Imagem: Europa Press/Getty