Topo

Bayern de Munique

Atacante do Bayern de Munique imita Luva de Pedreiro em treino; veja

Iran, o fenômeno "Luva de Pedreiro´ - Reprodução/Instagram
Iran, o fenômeno 'Luva de Pedreiro´ Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2022 15h30

Imitado pelo filho de Cristiano Ronaldo e citado pela conta oficial do Barcelona nas redes sociais, Iran Ferreira, mais conhecido como "O Cara da Luva de Pedreiro", voltou a mostrar o alcance de suas comemorações marcantes hoje (21). Desta vez, Serge Gnabry imitou o brasileiro em um vídeo publicado pelo Bayern de Munique.

O vídeo é dividido em dois momentos. Primeiro, o próprio Iran Ferreira, com uma camisa do Bayern de Munique, cobra um pênalti com extrema categoria e corre para a câmera para fazer a tradicional comemoração.

"Receba! O cara da luva de pedreiro é o melhor de todos! Obrigado, meu Deus! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém", diz o jovem, após marcar em um campo praticamente do de terra em Quijingue, na Bahia.

Um corte, e a cena seguinte mostra alguns jogadores do Bayern de Munique durante o treinamento em clima descontraído. Serge Gnabry bate o pênalti sem a mesma categoria e tenta imitar a comemoração do 'Luva de Pedreiro', correndo em direção da câmera e se ajoelhando após dizer algumas palavras em português.

"Obrigado, Deus! E à família!", diz Gnabry.

Bayern de Munique