PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Flamengo escala só 4 titulares e Santos tem a volta de Marinho; veja times

Marinho comemora gol pelo Santos contra a Chapecoense, na Vila Belmiro - Jota Erre/Photo Premium/Gazeta Press
Marinho comemora gol pelo Santos contra a Chapecoense, na Vila Belmiro Imagem: Jota Erre/Photo Premium/Gazeta Press

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/12/2021 18h50

Classificação e Jogos

Com a volta de Marinho, o técnico Fábio Carille definiu o Santos para encarar o Flamengo no Maracanã, hoje (6), às 20h. Enquanto o time paulista entra em campo na 37ª rodada do Brasileirão ainda precisando de um ponto para fugir da degola, o clube carioca já está de "férias" e tem apenas quatro jogadores considerados titulares na formação inicial.

Com três gols nas últimas duas partidas, o centroavante Marcos Leonardo mantém a titularidade no Peixe mesmo com a volta de Léo Baptistão, que inicia no banco. Por outro lado, o técnico Fábio Carille não poderá contar com o lesionado Felipe Jonatan, que vinha atuando no meio-campo da equipe. O atacante Diego Tardelli é outro desfalque do Alvinegro.

A escalação do Santos é: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

Já o Rubro-Negro terá David Luiz, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Gabigol, entre os titulares para este jogo. O técnico Maurício Souza manda a campo uma equipe com: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Rodinei; João Gomes, Andreas Pereira e Vitinho; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.