PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Clubes europeus brigam pela contratação de Renato Sanches, diz jornal

Renato Sanches atua pelo Lillle, da França, desde 2019 - Sylvain Lefevre/Getty Images
Renato Sanches atua pelo Lillle, da França, desde 2019 Imagem: Sylvain Lefevre/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/11/2021 10h55

Renato Sanches, meio-campista do Lille, deve ser objeto de disputa entre Arsenal e Milan na janela de transferências em janeiro. Destaque na seleção de Portugal, Sanches tem contrato com o clube da francês até junho de 2023, mas, de acordo com o site 'Le 10 Sport', da França deve receber propostas da Inglaterra e Itália no próximo ano.

Para o Arsenal, o meia pode ser uma opção substituir Granit Xhaka, que se recupera de lesão no joelho, além de Thomas Partey e Mohamed Elneny, que disputam as Eliminatórias Africanas. De acordo com o portal, a diretoria do Arsenal já procurou os representantes do português.

Já o Milan espera conseguir negociar o goleiro Maignan com o Lille e assim garantir a chegada de Sanches ao clube italiano. O Barcelona também tentou negociar com o meio-campista na janela passada, mas o time e os empresários do português não chegaram a um acordo.

Em 32 jogos com a camisa da seleção de Portugal, Renato Sanches marcou três gols e deu três assistências. O meia chegou ao Lille em 2019, contratado por 18 milhões de euros, cerca de R$ 111 milhões.

Esporte