Topo

Brasileirão - 2021

Palmeiras x Flamengo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Lance do jogo entre Flamengo e Palmeiras, válido pela Supercopa do Brasil - Marcelo Cortes / Flamengo
Lance do jogo entre Flamengo e Palmeiras, válido pela Supercopa do Brasil Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/09/2021 16h00

Após um intervalo apenas de treinos, Palmeiras e Flamengo fazem neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, um dos duelos mais aguardados da rodada do Brasileiro.

Com 35 pontos, os donos da casa ocupam a vice-liderança e buscam a vitória para afastar os rubro-negros um pouco mais da parte de cima da tabela. Com 31, o Fla vê o jogo como decisivo para se manter na briga pelo tri.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Flamengo: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Bruno Viana , Gustavo Henrique e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho.

Problemas na Gávea

O tempo de treinos não foi de tranquilidades no Fla, que teve muitos problemas de ordem médica. Lesionados, Diego, Filipe Luís, Piris da Motta e Bruno Henrique estão fora. Em busca da melhor forma física, Rodrigo Caio, Kenedy e Renê não viajaram. Gabigol voltou com dores musculares da seleção e está fora de combate.

Onde assistir:

A partida será transmitida pela Globo (exceto Minas Gerais e Ceará) e pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Allianz Parque, em São Paulo, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 16h.

Arbitragem:

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Christian Passos Sorence (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Últimos resultados:

O Flamengo goleou o Santos por 4 a 0. O Palmeiras bateu o Athletico por 2 a 1.