PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

São Paulo modifica escalação para buscar segunda vitória no Brasileirão

Crespo teve que alterar escalação do São Paulo para jogo diante do Bahia por diversos fatores - Pedro H. Tesch/AGIF
Crespo teve que alterar escalação do São Paulo para jogo diante do Bahia por diversos fatores Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

10/07/2021 18h10

Classificação e Jogos

O São Paulo terá mudanças na equipe titular para o confronto de logo mais diante do Bahia, no Morumbi, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitas lesões e já de olho no confronto diante do Racing, na semana que vem, Crespo escalou um time misto para a partida que será disputada no Morumbi, às 19h.

Daniel Alves está de fora por servir a Seleção Olímpica, Bruno Alves está suspenso e Rigoni machucado. Éder, que também era dúvida, está de fora. Igor Vinícius, Diego Costa e Talles são os substitutos, respectivamente. A equipe paulista buscará manter o bom momento após a primeira vitória no Brasileirão.

O Bahia, sexto colocado com 17 pontos, também busca a segunda vitória consecutiva, já que ganhou a última partida por 1 a 0 diante do Juventude. Dado Cavalcanti escalou o Bahia assim: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Ligger e Matheus Bahia; Jonas, Thaciano e Patrick; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.