Topo

Recopa Sul-Americana 2021

'Não merecia perder': Jornais argentinos repercutem Defensa x Palmeiras

Gustavo Scarpa comemora o gol da vitória do Palmeiras contra o Defensa y Justicia - Cesar Greco/ Ag. Palmeiras
Gustavo Scarpa comemora o gol da vitória do Palmeiras contra o Defensa y Justicia Imagem: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

08/04/2021 08h26

Jornais argentinos repercutiram a vitória do Palmeiras sobre o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana. A partida de ontem terminou em 2 a 1 para time paulista após um gol dos argentinos ser anulado pelo VAR.

O jornal Olé disse que o Defensa não merecia a derrota em casa e que "até conseguiu o empate, mas o árbitro ultrapassou o gol de Walter Bou por impedimento de Braian Romero, que não interveio na jogada".

O jornal também ressaltou que ainda há uma partida para ser disputada no Brasil antes da definição de quem fica com a taça.

"Pecado mortal"

O jornal La Nación apontou que "deixar um time vivo com as individualidades do Palmeiras tornou-se um pecado mortal" para os adversário e que esse foi um dos erros do Defensa.

Em seguida, a publicação citou os pontos fortes do elenco paulista, entre eles, os zagueiros Felipe Melo e Gustavo Gómez, o goleiro Weverton e o atacante Rony.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, o nome correto do zagueiro do Palmeiras é Gustavo Gómez, e não Ricardo Gómez. Além disso, a Recopa Sul-Americana não tem gol fora. Os erros foram corrigidos.